Páginas

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Jovem é morto a tiros na vila frei Solano em Bacabal


Mais um crime de homicídio é registrado em Bacabal, desta vez na rua 02 da vila frei Solano, de acordo com as informações, logo após uma confusão um jovem foi alvejado a tiros, segundo relatos de quem presenciou a cena, a vítima e o suspeito identificado como “Taboquinha”, que é menor de idade, estariam juntos embaixo de um coqueiro em um terreno baldio, quando teve início a discussão, momento esse que o “taboquinha”, sacou o revólver e efetuou os disparos que atingiram a vítima, mesmo ferido Alan como era conhecido, ainda correu por alguns quintais pedindo socorro, passou por dentro de uma residência, como havia perdido muito sangue caiu no meio da rua já sem vida.

Informações de pessoas que não quiseram se identificar, são de que a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento no último domingo (22). O jovem morto a tiros, foi identificado como Alan Carlos de Oliveira Borba de 24 anos de idade.    

Todos os detalhes na programação da TV Bacabal canal 09.


Redação/Vanilson Rabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.