Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

Assaltante de Bacabal é preso no Estado de Tocantins logo após tentativa frustrada de assalto


No fim da Tarde de sexta-feira  (26), bandidos fizeram várias pessoas reféns dentro de uma loja, no Centro Comercial de Araguaína, Norte do Tocantins.

De acordo com a Polícia Militar, homens armados entraram no estabelecimento comercial renderam clientes e funcionários e realizaram o assalto. Ainda de acordo com a PM, aproximadamente 15 pessoas foram trancadas dentro de uma sala, enquanto os bandidos realizavam a ação. Viaturas da Policia cercaram o quarteirão onde o estabelecimento está localizado e conseguiram prender dois assaltantes quando tentavam fugir pelo teto da loja.


Ivanclenio Sá de Araújo 24 anos (camisa rosa) e Gilvan Pereira da Silva de 36 (camisa cinza) foram presos em flagrante. Segundo levantamento da Policia, os dois são do Estado do Maranhão e estariam, há uma semana, hospedados em um hotel, em Araguaína. Com eles foram apreendidos uma Pistola 765, um Revolver Calibre 38 e o dinheiro que foi levado dos caixas da loja. A quantia não foi informada pela PM.

De acordo com PM, uma terceira pessoa estaria fora da loja, dando suporte a dupla, conseguiu fugir num carro de passeio de Placa do Maranhão. Ivanclenio e Gilvan foram levados a Delegacia de Plantão de Araguaína.

EM TEMPO: De acordo com as informações, Ivanclenio é morador da Rua do Cajueiro em Bacabal. 

G1 Tocantins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.