Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Maura Jorge mostra prestigio também em Timon


Na noite do último domingo (31), a ex-deputada Maura Jorge, foi recebida com festa na convenção que homologou a candidatura do deputado Alexandre Almeida (PSD) ao cargo de prefeito e Ulysses Waquim como vice, além dos quadros do PTN para o legislativo: Henrique Júnior, Laranjinha, Pereirinha, Zé Dilson, Luan e Zé Nilton, na cidade de Timon. 

Maura Jorge, que consolida cada vez mais seu protagonismo para 2018, colhe hoje os frutos do seu bom relacionamento com a classe política maranhense, como é o caso da ex-prefeita Socorro Waquim e do próprio Alexandre Almeida, que recebeu generosos elogios da prefeita de Lago da Pedra. 


Maura Jorge é unanimidade entre deputados e ex-deputados que com ela conviveram ao longo de seus quatro mandatos no legislativo estadual.

A ex-deputada fez um discurso pertinente, arrancando elogios de todos que compunham o palanque.  A população de Timon retribuiu sua presença com aplausos, abraços e carinho. 


É pelo passado limpo e histórico respeitoso, que Maura Jorge tem licença para ir a qualquer município maranhense, com a certeza de não receber um agravo sequer. E sabiamente, a prefeita de Lago da Pedra vai deixando sua marca por onde passa.

E dessa vez foi em Timon...

Por Marco D´Eça.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.