Páginas

domingo, 7 de agosto de 2016

Maura Jorge participa da maior convenção já realizada em Arari

O pré-candidato a prefeito de Arari, Rui Filho (PSDB), realizou no dia (05), sua convenção com a chapa Rui Filho para prefeito e vice Simplesmente Maria.


O grupo de Rui Filho teve uma grande adesão, Simplesmente Maria, que sempre foi oposicionista, agora passa a compor a chapa de vice, fortalecendo ainda mais, todo o grupo político. Quem está sempre presente em Arari, realizando reuniões com a classe política é a prefeita Maura Jorge e esposa de Rui Filho, articulando e ajudando-o.  A convenção foi realizada no colégio Arariense, onde pela tarde uma multidão na rua. Em frente ao colégio, Rui Filho, Maura Jorge e todo o grupo, aguardavam a chegada de Simplesmente Maria para recepcionar todo seu grupo político. 


A convenção dentro do colégio contou com a presença do ex-prefeito de Arari por quatro mandatos, Leão Santos, de vereadores, dos presidentes de partidos que compõem a coligação, lideranças comunitárias, entre outros. Outro grande destaque é para a Juventude do PSDB de Arari, que com muita alegria abraçaram a pré-candidatura de Rui Filho e Simplesmente Maria.

O evento que superou todas as expectativas e que ficou completamente lotado pelos ararienses que clamam por Rui Filho prefeito de novo, também contou com um ato de desespero da oposição, que em um ato desonroso, desligaram as luzes do palco, trancaram e desligaram o auditório da escola com pessoas do lado de dentro para que não saíssem para o espaço onde aconteceu os pronunciamentos. Nada disso impediu o sucesso do evento e a força que Rui Filho representa ao povo de Arari. 

Por Kelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.