Páginas

sábado, 27 de agosto de 2016

PLANTÃO 190: Dupla de assaltantes é presa e motocicleta roubada é recuperada pela PM

Francarlos de Sousa Frazão e Geovane Lopes Costa

De acordo com as informações do relatório analítico da ocorrência, por volta das 19h00 da última sexta-feira (26), dois indivíduos teriam tomado de assalto uma motocicleta, e que não se contentando,  ainda efetuaram um disparo de arma de fogo contra a vitima que por sorte não foi atingida.


Com as características dos dois assaltantes, a guarnição da Polícia Militar iniciou então diligencia no sentido de localizar os criminosos, chegando ao Povoado conhecido como Tapuio do Curto avistou uma motocicleta com dois homens em alta velocidade e em atitudes suspeitas, foi dada voz de parada que não foram obedecidos, na tentativa de fuga os dois homens caíram no Igarapé Tapuio, onde foram capturados e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia Civil. 

O revolver que foi usado para cometer o assalto segundo os suspeitos teria caído dentro do Igarapé Tapuio. Porém logo após uma busca minuciosa pelo local a guarnição encontrou o revólver.

Na delegacia um deles teria se identificado como João Lucas Oliveira Pereira, mais que na verdade se chama Francarlos de Sousa Frazão, com um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele. E Geovane Lopes Costa.

Atendeu a ocorrência a guarnição composta pelos PMs;

Cb. Josué, Cb. Reginaldo e Sd. Danilo.

(Com informações do comando da 2ª CIA de PM do 15º BPM de Bacabal).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.