Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Casa do prefeito de Capinzal do Norte é alvo de atentado a tiros


Disparos acertaram o portão da casa, mas ninguém ficou ferido.

O portão da casa do prefeito e candidato a reeleição Roberval Campelo (PSDB), foi atingido por tiros na madrugada desta segunda-feira (26). Dois homens em uma motocicleta, os dois usando capacete, chegaram ao local, e o que estava na garupa da moto desceu com arma em punho e efetuou 09 disparos em direção ao portão da casa. Veja as imagens do circuito de segurança.

Infelizmente casos como esses já foram registrados em outras cidades maranhenses, como Centro Novo, onde duas pessoas foram mortas, em São Domingos do Maranhão a casa de um Juiz de Direito foi alvejado a tiros.

Incitando a violência
De posse das imagens, as autoridades competentes já foram acionadas para saber se o atentado contra a casa do prefeito e candidato a reeleição Roberval Campelo tem alguma ligação política ou não, fato é que logo após ser de conhecimento da sociedade Capinzalense muitas pessoas estavam preocupadas e se solidarizaram com a família do prefeito que antes de político é um cidadão de bem. Nas primeiras horas da manhã de hoje (26) correligionários políticos que fazem parte do time da “Mudança”, como é assim chamada à oposição, estava de forma explicita incitando a violência fazendo piadas de mau gosto e deboches como Não corre não, não corre não”,” Pow #acertou foi?” “Não corre agora não!”, “Noite Boa! eita. Isso tudo registrado através de suas páginas nas redes sociais.

O caso agora seguirá sobre investigação policial para que o quanto antes chegue aos culpados pelo atentado na casa do prefeito Roberval Campelo. Porém, outro fator nesse caso que chamou a atenção foi uma publicação feita em outro blog, onde diz que o prefeito estaria colocando a culpa sobre o candidato da oposição André Portela, sendo que tal afirmação é falsa, tendo em vista que só se pode confirmar algo munido de provas.
Amigos esse ato covarde só me encoraja, e me dá a certeza que estamos nos caminhos certo, que Deus nos abençoe, e iremos todos juntos a mais uma vitória”, disse Roberval Campelo.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.