Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

PLANTÃO 190: Mulher mata homem a golpes de faca no bairro Novo Bacabal


Por volta das 21h00 deste sábado (18), mais um crime de homicídio foi registrado em Bacabal, desta vez a vítima foi o homem identificado como Francisco das Chagas Matias Carvalho conhecido como "Chico Mingau", a polícia militar está nesse momento a procura da suspeita identificada como Valdeniza Matos dos Santos, o crime ocorreu no bairro Novo Bacabal.

A qualquer momento maiores informações...

Informações Atualizadas....
Chico Mingau.
Francisco das Chagas Matias Carvalho foi morto com um golpe de faca na altura do peito, de acordo com informações repassadas pela Polícia, a principal suspeita de cometer o crime é a própria esposa identificada como Valdeniza, já que os dois teriam se desentendido, os vizinhos relataram que as brigas eram constantes, e que um dos motivos do crime poderia ter sido ciúmes por parte da companheira da vítima.

O casal morava na residência a pouco mais de três meses, a polícia acredita que "Chico Mingau" como era muito conhecido, tenha sido esfaqueado em outro cômodo da casa, e em seguida levado para o quarto onde foi encontrado, porém antes de ser colocado na cama a mulher teria o banhado.

O crime ocorreu na Rua Dom Bosco, bairro Novo Bacabal, a Polícia Civil esteve no local fazendo os primeiros levantamentos a cerca do homicídio. 

TV Cidade.

Maiores informações sobre esse crime na segunda-feira (20), a partir das 17h no programa Cidade em Ação, na programação local da TV Cidade canal 47.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.