Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Realização do carnaval de Bacabal é confirmado pela prefeitura

Município é conhecido como capital do Médio Mearim.

A prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Cultura confirmou a realização do carnaval no período de 25 a 28 de fevereiro deste ano. O carnaval de rua é tradição no município e atrai turistas, o que movimenta o comércio e gera renda extra para muitas famílias. 

Confira as atrações para o carnaval 2017 de Bacabal;

Organização Prefeitura Municipal de Bacabal e Secretaria Municipal de Cultura.

Apoio: Governo do Maranhão.

3 comentários:

  1. é verdade que o ficha suja quer fazer carnaval ? com a cidade toda arrombada ? enquanto isso a educação e a saúde estão jogadas. PARABÉNS MEU POVO BACABALENSE. VÃO PULAR E DANÇAR. KKKKKKK ISSO É O BASTANTE PRA VOCÊS.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto a educação está um caos, a saúde abandonada, a cidade cheia de buracos, animais soltos nas ruas matando gente a juventude ociosa exposta as drogas. esse cara pensa em carnaval ? o pior é que muitos vão prestigiar e " dançar". muito triste a realidade da minha abandonada cidade. mas a população tem boa parte da culpa. se seus representantes só tem isso pra vocês é porque vocês merecem em tê-los como representantes. PARABÉNS POVO BACABALENSE.

    ResponderExcluir
  3. E o de São Luís gonzaga

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.