Páginas

domingo, 26 de março de 2017

OLHO D'ÁGUA DAS CUNHÃS: Obra de creche inacabada, ruas esburacadas, risco à saúde pública e população castigada

Moradores dizem que trabalhadores abandonaram canteiro de obras.



Prevista para encerrar no prazo de 10 meses, a construção de uma creche na cidade de  Olho D'Água das Cunhãs está a mais de ano paralisada. De acordo com moradores, os trabalhadores abandonaram o canteiro de obras. O orçamento da construção chega a quase R$ 2 milhões, e é uma parceria entre a prefeitura e FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). 

RUAS INTRAFEGAVÉIS E ABANDONADAS. 

Diversos buracos nas vias de Olho D'Água das Cunhãs continuam afetando o dia a dia da população e claro causando danos a motoristas e pedestres. A redação deste blog foi informada que o planejamento de ações da Secretaria de Obras ainda está sendo elaborado. 

"Meu carro é baixo e com esses buracos acaba batendo o para-choque e danificando a frente. A gente precisa andar 'costurando' a rua, às vezes tendo que jogar o veículo na direção das pessoas se não caímos no buraco", disse um morador.   

"Tem sido bem complicado trafegar nas ruas de Olho D'Água, principalmente durante a chuva. As vezes andando pela cidade, passo por cima de vários buracos com poças de água, e fica impossível andar sem cair em crateras", enfatizou outro morador.

Entrada do povoado Centro do José Rodrigues.
Estas três fotos, são da entrada do povoado Centro do José Rodrigues, onde a chuva levou todo asfalto por falta de manutenção, e agora há somente a lama, asfalto colocado ainda na gestão do ex-prefeito  Zé Alberto Azevedo (Véi do Limão), antecessor de Rodrigo Oliveira. 

"Trabalho" realizado antes dos 45 dias de campanha municipal do ano passado.
Já nessas onde ainda há asfalto, por conta da pressa esqueceram de colocar a sarjeta e meio fios que estão jogados ao lado. Obra considerada eleitoreira, já que o "trabalho" foi realizado antes dos 45 dias de campanha municipal do ano passado, ou seja, campanha do segundo mandato do atual prefeito.

Rua Manoel Campos Sousa, na Vila Frei Felipe, próximo ao Colégio Rui Barbosa.

FALTA DE LIMPEZA PÚBLICA.

Manter a cidade limpa é um fator imprescindível para a saúde e qualidade de vida da população. Entretanto, isso não está acontecendo próximo a feirinha da cidade, atrás da Agência do Banco do Brasil, motivo, a falta de limpeza por parte da Secretaria Municipal de Obras, seria bom que providências fossem tomadas com urgência. Na imagem abutres (urubus) aparecem se alimentando de lixo jogado no local.
Caso grave de saúde pública.
Caso alguém queira se manifestar sobre esta postagem o espaço do Blog do Vanilson Rabelo está aberto.

Redação/Vanilson Rabelo.

5 comentários:

  1. OBRA REALMENTE ELEITOREIRA, POIS FOI FEITA POUCO ANTES DA CAMPANHA DO ANO PASSADO, E PARA DAR CERTO O POVO AINDA CAIU NA CONVERSA FIADA MAIS UMA VEZ, CIDADE TODA ABANDONADA

    ResponderExcluir
  2. Prefeito fez uma coisinha na primeira gestão, vamos ver se nessa segunda sai alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Gente sempre foi assim toda cidade, o prefeito sempre faz alguma coisa no primeiro mandato, ai quando ganha de novo e manda pela segunda vez, esquece a população que o ajudou, não me espanta em nada isso ai, sem contar na panelinha que existe dentro da prefeitura de Olho D'água, enquanto não colocarmos uma pessoa comprometida com nossa gente continuaremos morando na "lama" literalmente, olhem as fotos ai

    ResponderExcluir
  4. Isso ai rapaz é brincar com a cara do povo, mas vale aquele ditado o povo tem o governo que merece, e onde tá esse dinheiro todo ai? onde foi investido? ou ainda tá guardadinho para retomar as obras?

    ResponderExcluir
  5. agora pra achar uma pessoa comprometida vai difícil viu.pode ser um sant,mas quando a verda cai o home fica doido

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.