Páginas

sábado, 25 de março de 2017

PLANTÃO 190: Dois adolescentes levam surra da população logo após praticarem assalto, em seguida são apreendidos pela PM e encaminhados ao DP de Bacabal


A onda de assaltos em Bacabal envolvendo menores infratores ou (Em conflito com a Lei), cresce assustadoramente, diariamente várias duplas são apreendidas pela Polícia Militar e encaminhadas ao 1º DP. 

Por volta das 12h deste sábado (25), a Polícia Militar conseguiu efetuar a apreensão de mais dois adolescentes suspeitos de assalto no centro de Bacabal. De acordo com as informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo, os dois estavam em uma motocicleta pop 100 de cor vermelha, onde abordaram uma senhora dizendo que estavam armados, momento em que subtraíram da vítima uma bolsa no qual continha uma quantia em dinheiro referente ao PIS, documentos pessoais e vários medicamentos. O assalto ocorreu por trás do prédio da Justiça Federal.

A vítima começou a gritar e pediu ajuda de populares que saíram em perseguição, os dois foram agarrados próximo a Rua Dias Carneiro, houve inicio de espancamento, o Esquadrão Águia da PM e Força-Tática chegaram rapidamente ao local, evitando assim o pior, em seguida os dois foram até o Pronto Socorro para fazer curativos, logo depois encaminhados ao DP.

TV CIDADE.

Maiores informações sobre esse caso na segunda-feira (27), no programa Cidade em Ação a partir do meio dia, com Tony Rodrigues (O Chumbo Grosso).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.