Páginas

quarta-feira, 22 de março de 2017

PLANTÃO 190: Dois jovens são agredidos por populares nas proximidades do terminal rodoviário de Bacabal, logo após praticarem um assalto

D.S.S e Flávio Henrique.
Por volta das 18h desta quarta-feira (22), a Polícia Militar foi informada através do COPOM, que um linchamento estava ocorrendo nas proximidades do terminal rodoviário de Bacabal, de acordo com a PM, dois jovens teriam sido agarrados por populares logo após praticarem uma assalto utilizando uma faca. 

Faca utilizada no assalto e o aparelho celular recuperado pela PM.
Na delegacia os dois rapazes, um de 18 anos identificado Flávio Henrique dos Santos Silva, e o outro de 17 de iniciais D.S.S. não falaram nada a imprensa, e se mostraram frios até mesmo na presença da polícia. No momento da apresentação no distrito policial, a mãe de Flávio chegou, e muito nervosa deu um verdadeiro puxão de orelha no rapaz.

De acordo com a PM, se a guarnição não chegasse a tempo os dois assaltantes sairiam bastante machucados do local, tendo em vista a grande quantidade de pessoas. Vale lembrar que a detenção dos dois só foi possível graças a ação de um policial civil que passava pelo local.

TV CIDADE.

Maiores informações no programa Cidade em Ação, na TV Cidade canal 47 (REDETV), a partir do meio dia com Tonny Rodrigues.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.