Páginas

domingo, 12 de março de 2017

PLANTÃO 190: Menores suspeitos de furtar uma motocicleta são apreendidos e encaminhados a delegacia, e briga de vizinhas acaba em 'UFC' no 1º DP de Bacabal


Por volta das 10h da manhã deste domingo (12), duas mulheres foram conduzidas a delegacia de Bacabal, motivo seria uma briga entre elas, que inclusive são vizinhas, durante o preenchimento do Boletim de Ocorrência, as duas se estranharam e foi puxão de cabelo e chutes pra todo lado, transformando a permanência da delegacia em um octógono de UFC. Porém, rapidamente os policiais militares separaram as brigonas, que ficaram detidas para se acalmarem e se explicar ao delegado de plantão deste fim de semana. A ocorrência foi registrada na Rua Terezinha Araújo, bairro Trizidela. As mulheres foram identificadas como Francilene Alves e Raimundinha.


MENORES INFRATORES.


A Polícia Militar também conseguiu localizar e apreender dois menores suspeitos de ter praticado furto de uma motocicleta na cidade. Os dois já tem algumas passagens pelo DP, e são conhecidos das autoridades policiais pelas mesmas praticas delituosas.

TV CIDADE.

Maiores informações sobres as ocorrências do fim de semana, na nova programação da TV CIDADE Canal 47  (REDETV) de Bacabal, na estreia do Programa Cidade em Ação, agora ao meio dia na apresentação de Tony Rodrigues (O Chumbo Grosso de Bacabal).

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.