Páginas

sábado, 25 de março de 2017

Prefeito Juran Carvalho mostra prestígio em Brasília e eleva o nome de Presidente Dutra em busca de recursos para o município


Juran Carvalho (PP) prova que não apenas um gestor competente e determinado. O Pepista vem mostrando também, que é bem articulado quando o assunto é a busca de recursos para o seu município.

Em viagem à Brasília, onde ainda se encontra, o prefeito de Presidente Dutra tem feito uma verdadeira romaria aos gabinetes de deputados federais de diversos partidos. As principais visitas foram aos deputados, Hildo Rocha (PMDB), Wladir Maranhão (PP), Eliziane Gama (PPS) e Juscelino Filho (DEM). “Tenho amigos deputados federais de vários partidos e estou visitando todos e mostrando a necessidade que a nossa Presidente Dutra está passando nesse período de crise financeira que atravessa o País; e estamos aqui pedindo a ajuda de todos, sem exceção”, declarou Juran.
Prefeito Juran Carvalho, Governador do Piaui Wellington Dias e Benito Filho.
Prefeito Juran Carvalho e o Governador do Piauí Wellington Dias.
Entre os amigos que Juran encontrou nos corredores da Câmara, destaque para o Governador do Piauí, Wellington Dias. Os dois gestores tiveram uma longa conversa. “Levei ao conhecimento do governador Wellinton Dias, que mesmo não tendo o apoio do governo do Maranhão, a gente, com muito esforço, vem fazendo uma grande gestão no nosso município”, frisou Juran Carvalho.

Deputado Federal Hildo Rocha e o prefeito Juran Carvalho.
Deputado Federal Waldir Maranhão e o prefeito Juran Carvalho.
Prefeito Juran Carvalho com a Deputada Federal Eliziane Gama.
Juran Carvalho em visita ao Deputado Federal Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.