Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

21 de Abril: Homenagem do Blog do Vanilson Rabelo ao Dia do Policial Militar e Civil, em especial aos de Bacabal


Polícia Militar

A Polícia Militar é composta por policiais fardados incumbidos de prevenir as condutas criminosas, zelar pela ordem pública, efetuar policiamento preventivo e ostensivo em todas as suas modalidades: policiamento motorizado e a pé; policiamento florestal e de mananciais; policiamento de trânsito urbano e rodoviário; policiamento montado; policiamento com cães; policiamento escolar; policiamento de guarda; policiamento em praças desportivas; policiamento tático motorizado; rádio-patrulhamento aéreo; rondas ostensivas; rondas ostensivas com apoio de motocicletas.

"Quem ama a paz valoriza e apoia a sua polícia. Nunca a população precisou tanto dos imprescindíveis serviços que só essa brava corporação pode oferecer. Não será a nossa PM e PC que, de forma isolada, vai conseguir eliminar a violência. Mas até mesmo aqueles que atacam sem razão o seu trabalho não conseguem imaginar o que seriam as nossas vidas sem a Polícia Militar e Civil trabalhando pela nossa segurança".

Parabéns aos nossos bravos Policiais Militares e Civis, em especial aos guerreiros (as) do 15º BPM de Bacabal, e os nobres guerreiros (as), da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal. Que Deus nosso Senhor os protejam todos os dias e noites, livrando-os sempre das armadilhas do maligno. 

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.