Páginas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

PLANTÃO 190: Três pessoas são presas em São Luís Gonzaga-MA suspeitas de tráfico de drogas

Raimundo, Antonio Carlos e Adrieny. 
Após levantamentos do Serviço de Inteligência (SI) do 15º Batalhão de Polícia Militar foram detidos e apresentados na delegacia de polícia civil de Bacabal, por volta das 18h40, do dia (20), Raimundo Nonato Teixeira de Araújo, Antônio Carlos Teixeira e Adrieny Costa Freitas, suspeitos do tráfico de drogas. Após denúncias de populares e levantamentos policiais a equipe da PM foi até a residência dos acusados, na Rua do Matadouro, onde existia uma grande aglomeração de pessoas, em especial de jovens e adolescentes. Após abordagem nas residências dos acusados certa quantidade de droga análoga a maconha foi apreendida, o que caracteriza o tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos ainda tentaram empreender fuga, mas foram contidos pelos policiais militares. A cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão apresenta um índice razoável de roubo a veículos, assaltos a instituições financeiras e outras modalidades de crimes, o que levou o comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Eurico a intensificar o policiamento local, principalmente no quesito abordagem o que já rendeu frutos com a prisão de vários delinquentes naquele município.

As operações não param por aí. Operações surpresas foram e serão realizadas em toda a região que compreende o 15º BPM, onde o nosso principal objetivo é tirar de circulação àquelas pessoas que vivem a margem da lei, roubando, traficando, praticando qualquer ato ilícito. Temos em curso as operações Posseidon, Cerco Total e agora a operação Ordem e Progresso, tudo dentro do cronograma da Secretaria de Segurança do Estado e do Comando Geral da PMMA”, disse.

15º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.