Páginas

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Prefeitura e Governo do Estado seguem asfaltando ruas de Bacabal


O centro da cidade de Bacabal está de cara nova!

O mudança na aparência estética se da pelo fato de ruas que antes estavam intrafegáveis, como por exemplo a Rua Maranhão Sobrinho, terem recebido através de parceria da Prefeitura de Bacabal com o Governo do Maranhão, a recuperação com camada asfáltica.

Pelo menos sete ruas do centro foram contempladas nessa primeira etapa. Na segunda, que deve ser iniciada com a importantíssima contrapartida dos recursos próprios do município, ruas de vários bairros receberão o tão esperado asfalto, através de uma mega operação tapa-buracos, de alta qualidade.




Além disso, o Secretário de Estado da Infraestrutura, Cleiton Noleto, em visita a Bacabal no último dia 17, confirmou que após o período chuvoso o Governo do Maranhão retomará o recapeamento completo com asfalto de ruas do centro e de bairros, de acordo com cronograma de planejamento estratégico da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo.

Até o fim do meu mandato vou asfaltar todas as ruas de Bacabal que estiverem com buracos. Esse é meu compromisso com o povo de Bacabal, terra que amo, e gosto de cuidar bem. O povo que mora aqui voltará a ter orgulho de dizer que mora em Bacabal.” declarou o prefeito Zé Vieira.

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.