Páginas

domingo, 16 de abril de 2017

SEMANA SANTA: Centenas de famílias foram beneficiadas com a entrega de peixes em São Luís Gonzaga do Maranhão

A distribuição dos peixes foi através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, Secretaria de Assistência Social, com o apoio do Deputado Federal Weverton Rocha. 


Este ano, a Semana Santa foi ainda mais farta para cerca de 500 famílias gonzaguenses. Elas foram beneficiadas com o recebimento de 800kg de peixes na manhã da última quarta-feira (12). A distribuição aconteceu através de senhas, entregues previamente mediante um cadastro junto a secretaria, atendendo alguns critérios como por exemplo; as famílias de baixa renda.




Para a Secretária de Assistência Social, a entrega do peixe na semana santa é uma demonstração do compromisso que a gestão atual tem com o município de São Luís Gonzaga. Estamos trabalhando todos os dias para o melhor de nossa cidade, com ações e propostas, assim, mostramos o quanto queremos uma São Luís Gonzaga Melhor”.



Assecom.

2 comentários:

  1. PREFEITURA DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO

    Administração Dr. Junior. Um gesto de fraternidade de amor. Uma ação a um irmão, a um amigo, a um filho e a um pai ou mãe.

    Administração para os mais simples, para os humanos, e para os mais desejosos de ser feliz.

    Dr. Junior, essa é a verdadeira solidariedade, pois ela começa quando não se espera nada em troca.


    Edmilson Moura
    REBELDE SOLITÁRIO

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez dr júnior e toda sua equipe estão de parabéns.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.