Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

2017: Concurso da PMMA sai este ano e edital deverá ser lançado em junho


Está chegando o momento mais esperado para muita gente, pois cresce a expectativa de a qualquer momento sair o edital do Concurso para  Soldado da Polícia Militar do Maranhão. O  concurso foi autorizado pelo governador Flávio Dino e está acontecendo ainda os trâmites burocráticos para a escolha da empresa que ficará responsável por todo o processo de seleção.

Desde que assumiu o comando do Executivo Estadual, Flávio Dino tem demonstrado preocupação em cumprir uma promessa de campanha de dobrar o efetivo da PMMA, como seu governo tem pouco mais de um ano e meio para findar,  não se sabe ainda se Dino realmente cumprirá a promessa.

Para quem estava esperando esta notícia para começar a estudar, pode ficar tranquilo que está um pouco atrasado, pois a prova não é das mais fáceis, porém com uma preparação mais rigorosa por parte do candidato, poderá obter êxito no desafio.

O que tem causado um pânico maior por parte dos candidatos são as matérias que mais reprova maranhenses, que são as de História e Geografia do Maranhão, que apesar de morarmos aqui, é muito difícil encontrar um aluno que conheça todo o processo de formação do estado do Maranhão e etc.
Portanto comece hoje mesmo a sua preparação para o Concurso mais aguardado do momento. 

Atualmente, um soldado iniciante recebe em torno de R$ 3400, 00 para cumprir uma jornada de 40 horas semanais.

Por Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.