Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

PLANTÃO 190: Dois homens são presos por tráfico de drogas na Vila São João, em Bacabal


A prisão aconteceu por volta das 18h desta quarta-feira (24), na rua 16 na Vila São João, bairro de Bacabal.

Genilson da Silva Araújo 38 anos e Alípio Rodrigues da Silva, foram presos em flagrante dentro da residência. A prisão aconteceu depois de meses de investigação da Polícia Civil, equipe comandada pelo delegado Bruno Figueiredo. 


No local foram apreendidas além das 30 pedras de crack, uma quantia de R$ 70,00, oriunda do tráfico.

Na residência também funciona um terreiro de umbanda, nas dependências da residencias os investigadores também localizaram uma caixa com o nome "Chama Cliente". Os clientes possivelmente eram os usuários de drogas.



EM TEMPO:  - 'Umbanda é uma religião brasileira formada através de elementos de outras religiões como o catolicismo ou espiritismo juntando ainda elementos da cultura africana e indígena, esse caso da prisão desses dois homens, trata-se de uma caso isolado, não quer dizer que em todos os terreiros de umbanda de Bacabal haja o tráfico de drogas'.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa prisão na programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE), nos programas Bom Dia Bacabal às 07h da manhã com apresentação de Beatriz Maria, ao meio dia no Agora Bacabal com Randyson Laércio e às 17h com Alessandro de Castro no programa Cidade Livre.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.