Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

TRANSPORTE COLETIVO: Vereador Coronel Egídio realizou visita à empresas de ônibus em São Luís visando benefícios para a população bacabalense


O vereador Coronel Egídio na manhã desta terça feira (16), realizou visita às empresas de ônibus Planeta Transporte LTDA ( São Benedito) e Expresso 1001, na capital. Foram contactados o gerente Geovane Melo (Empresa São Benedito) e o Leonardo, sócio proprietário da empresa Expresso 1001. 

A visita teve como  objetivo discutir a implantação do transporte coletivo no município de Bacabal.

Esse foi o segundo passo na busca de melhores condições de transporte, visto que já existe em análise em umas das comissões da Câmara a emenda de autoria do vereador Coronel Egídio Amaral denominada "TRANSPORTE DA CIDADANIA" que regulamenta o transporte gratuito à pessoas carentes, gestantes, estudantes, idosos e portadores de deficiência.

Ambas as empresas demonstram interesse em participar de uma visita técnica a cidade de Bacabal ou receber visita dos vereadores na sede de suas empresas. Foi encaminhado para o e-mail das empresas as legislações pertinentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.