Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

VOLTAS QUE O MUNDO DÁ: Randyson Laércio é o mais novo contratado da TV Bacabal de propriedade do Dep. Carlinhos Florêncio


Antes que os mais "apaixonados" falem que estou me referindo de maneira "hostil" ao apresentador Randyson Laércio, explico que não. Todos somos profissionais e merecemos uma chance, seja em uma ou outra emissora de televisão, afinal, precisamos trabalhar para sustentar dignamente a nossa família.

Os leitores do Blog do Vanilson Rabelo sabem que o titular deste também é  repórter e algumas vezes já apresentei programas de televisão em Bacabal e em outras cidades do Maranhão por onde já passei, inclusive já tive a oportunidade de trabalhar ao lado e fazer parte da mesma equipe de Randyson Laércio. Lembro-me bem, foi no ano de 2014, oportunidade que trabalhei como repórter policial na TV Difusora (SBT) de Bacabal, equipe que, na época tinha Randyson como chefe. Pelo tempo que estive na TV Difusora, aprendi e muito com Randyson Laércio, principalmente a área em que me dedicava mais, a área das reportagens policiais.

BAIXARIAS NA TV BACABALENSE.


No ano passado (2016), os telespectadores da TV Difusora puderam acompanhar os diários debates promovidos pelos apresentadores Randyson Laércio e Israel Braga, ambos da TV Difusora (SBT) e TV Mearim (Band), a primeira de propriedade do Deputado Estadual Roberto Costa e a segunda de propriedade do atual prefeito Zé Vieira, que naquele momento eram candidatos a prefeito da cidade de Bacabal. A população recorda também que durante as baixarias promovidas pelos apresentadores, tanto Israel chamava Randyson de usuário de drogas como do outro lado Randyson colocava um apelido em Israel que dura até hoje nas redes sociais, "Vareta".

DEFESA COM UNHAS E DENTES.

Como não poderia ser diferente, Randyson Laércio é do tipo de profissional que veste a camisa da empresa onde está, e compra a "briga" de seus patrões, no período de campanha municipal do ano passado fez a vez de animador de comício, acompanhou e apoiou RC durante suas caminhadas em diversos bairros de Bacabal, como é possível ver nas fotos a seguir;




Durante a campanha do ano passado, surgiu a informação que teria sido montado um 'consórcio' político entre alguns grupos com o objetivo de ganhar as eleições municipais, esse consórcio atacado diariamente pela TV Difusora de Roberto Costa foi justamente o que chegou ao poder graças ao nome de Zé Vieira, que ainda é detentor de muitos votos e têm grande aceitação por parte da população bacabalense. Todos sabem que um dos alvos mais atingidos pelos comentários de Randyson inclusive foi o próprio deputado estadual Carlinhos Florêncio e seu filho, Florêncio Neto (atual vice-prefeito de Bacabal), tudo por conta do aluguel do prédio do antigo hospital Bom Pastor, onde atualmente funciona o Hospital Materno Infantil de Bacabal. Mesmo depois dos inúmeros debates ferrenhos em horário nobre defendendo o nome de Roberto Costa, Randyson foi demitido da emissora no qual ajudou a ganhar a audiência que tem atualmente. 

VOLTAS QUE O MUNDO DÁ.

Sete meses e quatorze dias depois do resultado das eleições do ano passado, Randyson Laércio foi confirmado na manhã desta segunda-feira (15), como sendo o mais novo contratado da TV Bacabal de propriedade do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, de quem antes o apresentador falava mal. Pelo menos agora ao que parece, as baixarias darão um tempo, já que a TV Bacabal dos Florêncio é aliada da TV Mearim de Zé Vieira, portanto todo mundo no mesmo time.

O Blog do Vanilson Rabelo deseja sorte nessa nova etapa na carreira profissional do apresentador Randyson Laércio.

EM TEMPO: Por isso é sempre bom pensarmos no futuro, pois nunca sabemos as voltas que esse mundo dá...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. RANDYSON É UM GRANDE PROFISSIONAL MESMO, E VOCÊ BLOGUEIRO VANILSON ESTÁ CORRETO EM RECONHECER QUE APRENDEU UM POUCO COM ELE, TEMOS QUE TER ISSO COM A GENTE, GESTO NOBRE DE RECONHECER AS COISAS BOAS QUE JÁ FIZERAM CONOSCO, PARABÉNS PELA SUA POSTAGEM, AOS POUCOS VOCÊ VAI CRESCENDO CADA DIA MAIS NA BLOGOSFERA DO MÉDIO MEARIM, CONTINUE ASSIM

    ResponderExcluir
  2. " VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAI, VAI DA MERDA VAAAAIII, VAI DA MERA VAI DA MER"
    AO MENOS O QUE ACHO, E PRO LADO DO FLORÊNCIO.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.