Páginas

sábado, 1 de julho de 2017

BACABAL: Buracos e falta de iluminação continuam a prejudicar moradores em bairros da cidade


FALTA DE INFRAESTRUTURA.

Cidade que mais cresce na região do Médio Mearim, Bacabal assiste ao constante surgimento de novos bairros e loteamentos. O crescimento rápido e desordenado, no entanto, prejudica a infraestrutura de alguns locais.

Rua Stª Teresinha localizada na Vila Pedro Brito.
Não é segredo que muitos bairros da grande Bacabal precisam de melhorias urgentes, pois os serviços não conseguem acompanhar o crescimento da cidade. Os bairros Setúbal, Vila Coelho Dias, Bairro da Areia, Vila Pedro Brito, Novo Bacabal, são alguns, entre tantos outros que fazem parte dessa situação tão "comum" no município. 

GESTÃO DO PREFEITO ZÉ VIEIRA.

A gestão do atual prefeito Zé Vieira que tem apenas seis meses de mandato, contudo, não tem culpa sobre as péssimas condições das vias da cidade. Vale lembrar que o caos na infraestrutura de Bacabal já vem de muito antes, ou seja, de governos municipais anteriores. Recentemente uma Operação tapa-buracos, através de uma parceria do município com o governo estadual, foi realizada em algumas ruas do centro, e bairros da zona periférica, porém, não adiantou muito, já que grande parte das vias continuam do mesmo jeito, ou até pior.

MÁQUINA DE ASFALTO EM BACABAL.

Como o blog já anunciou aqui em outra postagem, as informações repassadas são de que em breve as ruas e avenidas de Bacabal serão completamente asfaltadas, inclusive, uma máquina de asfalto já se encontra instalada em uma terreno nas proximidades da Avenida do Sopão, que liga o Bairro da Areia à Estrada da Bela Vista, além de outros bairros.

ILUMINAÇÃO PÚBLICA.


Entre tantos problemas existentes, há outros que assolam a sociedade bacabalense, como a falta de iluminação pública que é constante em vários bairros. Essa situação que pode facilitar a ocorrência de inúmero crimes, traz insegurança à população. A solução encontrada por muitos moradores foi colocar lâmpadas do lado de fora das residências. "O problema mais sério aqui é a falta de iluminação, sempre acontecem assaltos, os bandidos escolhem algumas ruas por serem ermas e mal iluminadas" Afirmou o Sr. William morador do Residencial Terra do Sol.

A redação do Blog do Vanilson Rabelo procurou o departamento de iluminação pública de Bacabal para falar sobre o caso, mas até o momento nossas ligações não foram atendidas.

Enquanto a solução não chega a população sofre com medo dos assaltos e segue, ao melhor jeito brasileiro, improvisando uma saída.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. REALMENTE AINDA NÃO DEU TEMPO PARA ZÉ VIEIRA FAZER QUASE NADA PELA CIDADE, MAS UMA COISA EU DIGO, DE QUANTO TEMPO VÃO PRECISAR MESMO PRA ISSO? JÁ É O MANDATO DELE, E JÁ ENTROU MUITO DINHEIRO NA PREFEITURA, PODE PESQUISAR QUE ACHA, ESPERO QUE ASFALTEM A CIDADE MESMO, NÓS DONOS DE CARROS E MOTOS E PESSOAS A PÉS AGRADECEMOS

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.