Páginas

segunda-feira, 31 de julho de 2017

BACABAL: Em comemoração ao aniversário da Brasil Atacarejo, foi realizado o sorteio e entrega de premiação à clientes


Foi realizado no último sábado dia (29), o sorteio em comemoração a campanha de aniversário da Brasil Atacarejo em Bacabal. A campanha se estendeu por todo mês de julho.

As três ganhadoras do sorteio receberam seus prêmios das mãos do presidente do Grupo Brasil, Dr. Soares. 

1º Prêmio foi uma geladeira Consul 219L, a ganhadora foi Taciane Alves da Silva, moradora da rua Alípio Cutrim, nº 104B, Vila Coelho Dias.

2º Prêmio foi uma TV AOC 40 polegadas, a ganhadora foi Maria de Fátima Rodrigues, moradora da rua São José, nº 09, Vila Coelho Dias.

E o 3º prêmio foi um forno microondas Consul, a ganhadora foi Gisele Oliveira Rodrigues, moradora da Vila Nova Esperança, sem número, BR-316.

A nova campanha que está sendo desenvolvida pela Brasil Atacarejo agora é a de voltas às aulas, com promoções em produtos como; cadernos, papel chamex, canetas, borrachas e muitos outros a preços acessíveis aos nossos clientes. 

Brasil Atacarejo avisa ainda que no inicio deste mês de agosto, começará a campanha promocional alusiva ao dia dos pais. Aguardem...

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.