Páginas

sexta-feira, 28 de julho de 2017

BACABAL: População captura Jiboia de dois metros no bairro Alto Bandeirantes, e Corpo de Bombeiros é acionado...


Cobra foi encontrada em cima de uma residência, localizada na rua do Campo, bairro Alto Bandeirantes.

Os moradores afirmaram que a cobra que mede aproximadamente dois metros, andava com outra, mais ou menos do mesmo tamanho. A suspeita é de que as duas estavam tentando comer alguns gansos de uma propriedade na proximidades de onde ela foi capturada.

A Jiboia foi capturada pelos próprios moradores, a equipe da TV Bacabal acionou o  Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, capturaram a Jiboia e levaram para um local seguro, ou seja, ela foi levada para seu habitat natural.


CORPO DE BOMBEIROS 193.

Desde sua implantação na cidade de Bacabal, o Corpo de Bombeiros ainda não resolveu o problema do contato de tridígitos com o número 193, sempre que a população tenta ligar para o número 193, sempre cai na cidade de Imperatriz, porém, isso não é culpa do 6ºBBM e sim da companhia telefônica. 

Para quem precisar dos serviços do 6º BBM de Bacabal, eles disponibilizaram outra linha, o telefone é (99) 3621- 3177.

EM TEMPO: Lembrando que em casos como este, a população tem que entrar em contato com o Corpo de Bombeiros para fazer o trabalho de captura, e não matar, matar um animal, é crime, não importa se o animal é doméstico, domesticado, silvestre, nativo, ou exótico. O que trata disso é o artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, de 1988. A lei prevê detenção de três meses a um ano, além de multa, para quem "praticar atos de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar" qualquer tipo de animal. 

TV BACABAL.

Maiores informações sobre a Jiboia capturada no Alto Bandeirantes na segunda-feira (31), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.