Páginas

domingo, 23 de julho de 2017

PLANTÃO 190: Cinco homens são conduzidos a delegacia de Bacabal, no celular de um deles a PM encontrou material que faz apologia ao crime


A noite de sábado para as primeiras horas da manhã deste domingo (23), foi bastante movimentada na área policial em Bacabal.

Por volta de meia noite, a Força-Tática da PM foi acionada para averiguar uma denúncia de que em um grupo de cinco homens, um deles estaria portando arma de fogo, chegando no local, um bar que funciona na rua, Amazonas na Vila Pedro Brito, iniciou-se as abordagens. 

A arma de fogo não foi localizada, porém, foi encontrada uma faca, e no celular de um dos envolvidos, os policiais encontraram fotos que fazem verdadeira apologia ao crime, fotos de palhaço (que significa, matador de polícia), fotos de plantação de maconha, além da foto de um revólver com quatro munições intactas e uma deflagrada, no qual a polícia acredita que seja a mesma da denúncia.

Os cinco homens foram conduzidos até a delegacia de Bacabal, para prestarem maiores esclarecimentos a autoridade policial.



O dono do celular foi identificado como Eiverson da Silva, de 20 anos.

TV BACABAL.

Maiores detalhes sobre essa ocorrência na programação da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.