Páginas

domingo, 30 de julho de 2017

PLANTÃO 190: Três homens são presos com duas armas de fogo, um revólver cal. 38 e uma pistola


Os três conduzidos estariam efetuando disparos de arma de fogo, em um povoado à 5 Km de Bom Lugar.

Três homens que portavam duas armas de fogo e várias munições foram presos na noite deste domingo (30), pela Polícia Militar do destacamento da cidade de Bom Lugar.

Segundo informações repassadas pela PM, os três homens estavam efetuando diversos disparos de revolver e pistola colocando a população em estado de pânico na localidade. Os policiais estavam fazendo rondas, quando receberam as informações anonimamente através da comunidade, o Povoado Olho D'Água dos Mirandas fica à 5 Km de distância da sede.


A guarnição foi até o povoado e na estrada localizaram o veículo Fiat/Siena placas LVY-0250 de Vitorino Freire, e os três homens nas mesmas características, foi feita a abordagem e com eles encontradas duas armas de fogo, um revólver cal. 38 e uma pistola 380.


Ainda de acordo com a PM, depois que foi feita a prisão dos três suspeitos, a população estava com os ânimos bastantes alterados. Os três juntamente com o veículo, foram encaminhados para a delegacia de Bacabal, onde permanecerão a disposição da Justiça.

Foto: Blog do Sergio Matias.
Eles foram identificados como; Wagmes Sousa Silva, Gean da Paz (Paulão),  e Fábio da Silva.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência nesta segunda-feira (31), na programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração: Poliana Oliveira

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.