Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

BACABAL: Moradores do Novo Bacabal reclamam do abandono do bairro por parte da administração de Zé Vieira

Avenida Brasília, bairro Novo Bacabal.
O Blog do Vanilson Rabelo na tarde do último domingo (06), mais uma vez recebeu denúncias de descontentamentos por parte da população que está indignada com a maneira que estão sendo tratados no bairro Novo Bacabal, um dos mais populosos do município.

As informações repassadas ao Blog do Vanilson Rabelo são de que os moradores da Av. Brasília e Av. Dom Bosco não aguentam mais tanto descaso. Segundo eles, já procuraram a Secretaria de Obras para pelo menos amenizarem o problema, mas nada até agora.

Acompanhe os relatos transcritos dos moradores sobre o abandono no bairro;

"Vivemos aqui esquecidos pela administração de Zé Vieira, parece que para essa gestão existe somente o centro da cidade, pois estão asfaltando somente lá", disse um dos moradores a reportagem do Blog do Vanilson Rabelo.

"Rapaz além dos enormes buracos, tem também a falta de iluminação pública, isso é um desrespeito desse governo que se diz de ordem e respeito aos bacabalenses, quer  dizer que nós moradores do Novo Bacabal também não somos eleitores", relata outro.

"Aqui é o mato alto tomando conta dos terrenos, falta de iluminação pública, lixo por todo lado e esses buracos enormes, já fomos atrás de um vereador que se diz representante da gente aqui, mas nunca o encontramos", ressalta o sr. João Cruz.

No final do ano passado (2016), o Blog do Vanilson Rabelo mostrou aqui uma matéria falando sobre o mesmo caso, na época, o então prefeito Zé Alberto ordenou que a equipe da Secretaria de Obras desse uma solução positiva para o sofrimento do povo no local. Entretanto, o único trabalho feito foi o entupimento da cratera com resto de material de construção, que logo com as chuvas acabou indo por água a baixo, literalmente. 

Avenida Brasília em 2016.
CONTRADITÓRIO.

Diariamente a prefeitura de Bacabal através da imprensa oficial, mostra uma cidade linda, sem problema algum seja em qual for a área, mas como mostramos aqui no Blog do Vanilson Rabelo, a realidade dos fatos é outra totalmente diferente. Esperamos que assim como o caso da caixa d'água no Residencial Terra do Sol, que foi denunciado neste Blog e que a prefeitura resolveu, esse problema da enorme cratera da Avenida Brasília, no bairro Novo Bacabal, também seja resolvido. 

EM TEMPO: Gostaria de esclarecer que a redação do Blog do Vanilson Rabelo segue uma linha editorial em benefício do povo bacabalense. Sempre mostrando os acontecimentos verdadeiros e que o leitor deste blog quer ver, deixo claro também que, o espaço do Blog está aberto caso alguém queira se manifestar a respeito da postagem, já que procuramos o Sr. Secretário de Obras da cidade e até o fechamento dessa postagem não obtivemos retorno.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.