Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Empresa vai ganhar quase meio milhão de reais em apenas três meses de contrato em Olho D’Água das Cunhãs


O contrato foi firmado com a empresa Fênix Construções e Empreendimentos Ltda. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial em 01 de agosto de 2017.

De acordo com o objeto de contrato, a empresa ganhará o montante de R$ 442.497,31 (Quatrocentos e quarenta e dois mil, quatrocentos e noventa e sete reais e trinta e um centavos), para a realização de serviços de pavimentação asfáltica tipo AAUQ (areia asfáltica usinada a quente), em vias urbanas “Tapa buraco”.

Com vigência do contrato de 20/07/2017 até 20/10/2017, ou seja, três meses. O contrato foi assinado por José Rogério Leite de Castro presidente da CPL.

A empresa Fênix Construções e Empreendimentos Ltda, Já ganharam no ano de 2015, um contrato de quase R$ 400 mil para prestar os mesmos serviços no município, na época, a diferença é que o contrato durou um mês a mais.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.