Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Esquadrão Águia da PM apreende drogas e conduz três pessoas em atitudes suspeitas para a delegacia de Bacabal


A ocorrência foi registrada por volta de meio dia deste sábado (26), nas proximidades da ponte metálica, bairro Trizidela em Bacabal.

Fazendo parte do trabalho ostensivo da Polícia Militar do 15º BPM de Bacabal, os policiais conseguiram fazer uma abordagem a três jovens que estariam em atitudes suspeitas nas proximidades da ponte metálica no bairro Trizidela, e que no momento que perceberam a aproximação da PM tentaram fugir do local.

Durante a abordagem, com eles foram localizados onze frascos de uma substância conhecida como ‘loló’, uma motocicleta pop 100 que foi apreendida, um cordão, além de uma quantia de R$ 17 reais.



Os três foram encaminhados ao 1º Distrito Policial de Bacabal e identificados como;
Daniel Santana Silva de 35 anos, Rogério Olegário da Costa de 29 anos, e um adolescente de 17 anos.

De acordo com os suspeitos e a PM, essa é a primeira vez que os três são encaminhados ao 1º DP.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (28), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/Beatriz Maria.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.