Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Família desesperada procura por criança desaparecida no bairro Alto Bandeirante, em Bacabal


O Blog do Vanilson Rabelo foi procurado por vizinhos e parentes de uma criança de 12 anos, que segundo informações repassadas a nossa redação está desaparecida desde as 15h da tarde de ontem (27).

Os familiares estão aflitos e estão contando com o apoio e ajuda de vários vizinhos tentando encontrar a criança. Ela é moradora do bairro Alto Bandeirante, e se chama Beatriz Cristina, de acordo com informações repassadas por vizinhos, ela teria sido vista em companhia de mais duas crianças na beira do Rio Mearim, informação essa extraoficial. Um Boletim de Ocorrência já foi registrado na delegacia do 1º Distrito Policial na tarde desta segunda-feira (28).

Os familiares pedem a quem tiver informações que possam levar até seu paradeiro que entre em contato pelo telefone; (99) 99989-9723, ou através do 190 da Polícia Militar.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.