sábado, 5 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Forças de segurança são acionadas para atender ocorrência de suposto assalto na agência da Caixa Econômica Federal de Bacabal


Por volta das 22h da noite desta sexta-feira (04), o Corpo de Bombeiros de Bacabal foi acionado para atender a uma ocorrência de um suposto incêndio na agência da Caixa Econômica Federal. 

Segundo informações obtidas pelo Blog do Vanilson Rabelo, o dispositivo que libera fumaça foi acionado juntamente com o alarme, uma pessoa que passava em frente a agência pensando se tratar de um incêndio, acionou o Corpo de Bombeiros que rapidamente chegou ao local. 
  

Em seguida, foi solicitado o apoio da Polícia Militar, já que existia suspeitas de que no interior da agência haviam alguns assaltantes. A Força-Tática, Cosar e equipes de Rádio Patrulha da PM comandadas pelo Tenente Marcone foram até o local, fizeram todo o cerco, e adentraram na Caixa. Depois de alguns minutos fazendo averiguações, ninguém foi localizado. 



TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na segunda-feira (07), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Fotos: Rafael Rodrigues.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. 2º em menos de 15 dias
    ..
    Sei ñ, acredito q sejam ASSALTANTES testando a policia da nossa cidade.
    TÁ muito estranho isso ai.

    ResponderExcluir