Páginas

domingo, 6 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Homem tem cabeça quase partida ao meio após tentativa de homicídio na Vila Frei Solano em Bacabal


O crime foi registrado por volta das 18h deste domingo (06).

De acordo com a PM, um dos principais motivos pode ter sido uma rixa antiga entre os suspeitos e a vítima. 

Segundo informações de populares repassadas à uma guarnição da Polícia Militar que esteve no local atendendo a ocorrência, os dois suspeitos armados com um pedaço de madeira, partiram pra cima do outro jovem efetuando diversas pancadas na altura da cabeça da vítima. Após as agressões os dois suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.


O SAMU foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local, ela teve a cabeça aberta por conta das pancadas, depois dos primeiros atendimentos, o jovem foi encaminhado as pressas ao Hospital de Bacabal.

Patrick, um dos suspeitos.
Os dois suspeitos foram identificados como sendo Patrick Coelho de Sousa e Mateusinho, que de acordo com a população, seriam primos. 

A vítima foi identificada como Cledison de Oliveira 'Paulista", o crime ocorreu na Rua 09, Vila Frei Solano, próximo ao campo de futebol do bairro.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre esse crime nesta segunda-feira (07), na programação local da TV BACABAL canal 09 (REDE MEIO NORTE)

Colaboração: Beatriz Maria/Rafael Rodrigues

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.