Páginas

sábado, 26 de agosto de 2017

PLANTÃO 190: Polícia Militar consegue localizar e prender um dos suspeitos de assaltos que estava aterrorizando nos bairros de Bacabal


Carlos André Pereira Mendes de 18 anos foi preso na noite desta sexta-feira (25), nas proximidades da antiga Expoaba, BR-316.

De acordo com informações repassadas à imprensa através da Polícia Militar, Carlos André juntamente com um comparsa já haviam praticado diversos assaltos em bairros diferentes de Bacabal. Os dois suspeitos utilizavam uma motocicleta pop de cor branca que foi apreendida, além de uma arma de fogo que não foi localizada pela PM.


Durante a perseguição policial, alguns aparelhos celulares que a dupla já tinha tomado de assalto foram recuperados pela Polícia. Na delegacia, Carlos André foi identificado por algumas vítimas.

EM TEMPO: Vale lembrar que esse trabalho da Polícia Militar em Bacabal é constante, sempre com o objetivo de tirar de circulação todo tipo de criminoso. Entretanto, os assaltantes, na maioria menores infratores, estão cada vez mais ousados. É bom lembrar que sempre que a população tiver informações que leve a polícia a identificar e prender assaltantes, tem que informar através do 190, ou ir até a delegacia, que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

TV BACABAL.

Maiores informações sobre essa ocorrência na na segunda-feira (28), durante a programação local da TV Bacabal canal 09 (REDE MEIO NORTE).

Colaboração/ Beatriz Maria.


Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.