Páginas

sábado, 19 de agosto de 2017

Progressivamente: Prefeitura aos poucos vai resolvendo problemas na infraestrutura do município de Bacabal

Rua do Cajueiro.

O Blog do Vanilson Rabelo sempre teve o papel de fiscalizar, denunciar, e cobrar ações do poder público municipal, tanto da Câmara de Vereadores, como também do prefeito da cidade.

Observando o noticiário local e as entrevistas concedidas pela população, percebo que as ruas do centro, e de alguns bairros mais afastados já começam a ser beneficiadas com o asfalto que há muito tempo era esperado, e que agora finalmente, está se tornando uma realidade.



Os leitores do Blog do Vanilson Rabelo sabem que este meio de comunicação sempre foi, e continuará sendo a favor dos bacabalenses, mostrando os problemas existentes no município, e continuarei a cobrar de forma imparcial e correta as soluções que beneficiem o povo. Porém, a realidade atual tem que ser mostrada, e a realidade é que as ruas finalmente estão sendo beneficiadas com o asfalto, omitir isso seria uma falta de compromisso com os leitores deste blog, no qual sempre tive, e terei profundo respeito.



Entretanto, sabemos que ainda falta muito para que a gestão do prefeito Zé Vieira (PP) faça por Bacabal. Além da infraestrutura, existem setores primordiais, como; Saúde, Educação entre outros.

O Blog continuará de olho, e mostrando a realidade de Bacabal.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.