Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

São Luís Gonzaga do Maranhão e Região ganhará emissora de televisão afiliada a RedeTV


A emissora será afiliada a Redetv, e transmitirá o sinal através do canal 14.

Um novo canal de informação, notícias, entretenimento e prestação de serviços, um dos principais objetivos é levar para a população gonzaguense, uma programação educativa, constituída de atrações locais que abordarão assuntos de interesse público.

Em homenagem ao município, o nome da emissora local será TV GONZAGUENSE.

A RedeTV, a rede de televisão aberta que mais cresce no Brasil tem a honra de convidá-lo para a solenidade de inauguração de sua mais nova afiliada no estado do Maranhão, na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Para os futuros telespectadores o que não falta é empolgação. “A emissora poderá contribuir para a divulgação e para a prestação de serviços para a sociedade local da região, que ganhará e muito com um meio de comunicação em massa como a TV”, disse o estudante Douglas, ao Blog do Vanilson Rabelo.

A TV Gonzaguense canal 14, será a emissora pioneira com produção e transmissão de conteúdo de programação local no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.


A data escolhida também será de grande importância, dia 7 de setembro, às 17h na Rua Humberto de Campos, nº 01, centro de São Luís Gonzaga do Maranhão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.