Páginas

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

PLANTÃO 190: PC prende dois homens suspeitos de furto e receptação de um notebook em Bacabal

Sandro Ransley e José Ronaldo.
Sandro Ransley Penha de França “Puthu” e José Ronaldo Pinheiro Salazar “Nego Bola” foram presos pela Polícia Civil na tarde de ontem (12), e conduzidos para a delegacia de Bacabal.

O furto foi cometido na noite da última segunda-feira (11), na Rua Osvaldo Cruz, próximo a Caixa Econômica Federal, a vítima procurou a delegacia e relatou o caso apontando “Puthu” como sendo o autor do furto.

Policiais Civis fizeram algumas diligências e localizaram “Puthu”, o mesmo foi indagado para quem teria vendido o produto do furto. Em depoimento aos policiais, Sandro Ransley ‘Puthu’, disse que teria vendido o notebook para um senhor conhecido como “Nego Bola” pela quantia de R$ 50,00.


O notebook foi recuperado pela Polícia Civil e os dois, tanto Sandro Ransley “Puthu” como José Ronaldo “Nego Bola”, ficaram presos na delegacia do 1º Distrito Policial, para serem ouvidos pela autoridade policial.

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.