Páginas

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: População continua sofrendo com o descaso na saúde pública


Cansada com o descaso na saúde pública da cidade do município, uma moradora resolveu usar as redes sociais para fazer uma séria denúncia, e assim, chamar a atenção das autoridades para que possam resolver a caótica situação.

Através de fotos, vídeos e também áudios divulgados em grupos do aplicativo Whatsapp, a denunciante relata que uma funcionária do Hospital Antônio Tomaz, localizado no centro da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, disponibilizou lençol somente para uma paciente que tinha “condições financeiras” acima das demais que se encontravam no mesmo quarto, ou seja, priorizando alguns e outros não.


A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo teve acesso a fotos e vídeos que mostram o descaso com a coisa pública, e a verdadeira falta de respeito com a população olhodaguense que pede socorro as autoridades competentes.

Ventiladores quebrados, portas e janelas danificadas, infiltrações nas paredes, lâmpadas quebradas com fiação exposta entre inúmeros problemas. Em alguns quartos, as camas nem lençol têm, e os pacientes deitam somente por cima dos colchões, muitos deles, em cima das espumas. Veja nas fotos abaixo;







EM TEMPO: As reclamações também foram enviadas através de mensagens, fotos e vídeos para a emissora de TV Difusora local da cidade de Olho D’Água das Cunhãs, porém, as mesmas não foram lidas pelo apresentador.


O Blog do Vanilson Rabelo irá acompanhar este caso.

LEIA TAMBÉM: OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Prefeito Rodrigo Oliveira é afastado do cargo por fraudes em licitações, segundo diz o Ministério Público do Maranhão.


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Boa tarde ha 30 anos meu esposo esta a procura do pai dele Ivan Fausto que reside ai em olho d'agua estamos pedido ajuda de todos da cidade quem conhecer a familia Fausto entrar em contato desde ja obrigado

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.