Páginas

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Deputado Roberto Costa parabeniza a Igreja Assembleia de Deus pelos 80 anos de atuação em Bacabal


O deputado Roberto Costa (PMDB) discursou na tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta terça-feira (14). Em sua fala, Costa homenageou a Igreja Assembleia de Deus em Bacabal, que comemora 80 anos nesta quarta-feira.

Roberto Costa evidenciou a história da Igreja em Bacabal e as obras sociais realizadas por ela, através da Fundação Educativa Nova Aliança, no município. “As obras sociais levam esperança, perspectiva de vida e tranquilidade para a população de Bacabal. Sempre, nos momentos de crise na cidade, a Assembleia de Deus teve um papel fundamental no sentido de trazer a tranquilidade por meio da palavra de Deus”, disse.


As obras sociais da Igreja hoje atendem cerca de 1000 crianças pelos projetos Peniel e Bom Samaritano, além da distribuição de cestas básicas e construção de casas populares.

O deputado também citou os grandes líderes que estiveram à frente da igreja neste tempo: os pastores Raimundo Silva, Manoel Alves, Hilário Pereira, José Pio da Paz, Antônio Prado e Raimundo Mesquita, que ativaram congregações e fizeram crescer o Evangelho na cidade, além do Pr. Francisco Raposo, atual líder da Assembleia de Deus.

Um dos nomes mais fortes da Igreja Assembleia de Deus em Bacabal também foi relembrado. O Pr. Boaventura, que faleceu este ano, mas deixou um forte legado de adoração e de amor ao próximo aos fiéis. Pr. Boaventura construiu campos e desenvolveu trabalhos sociais voltados ao povo de Bacabal e foi, por muitas vezes, perseguido e humilhado por trabalhar em prol da Assembleia de Deus.

As comemorações dos 80 anos da Igreja Assembleia de Deus tiveram início no último dia 05 de novembro em Bacabal, com uma vasta programação que encerra hoje (15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.