Páginas

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

BACABAL: Falta de água gera centenas de reclamações em bairros da cidade, consumidor pode acionar o PROCON?


O Código de Defesa do Consumidor define os serviços de saneamento básico como é o caso da água como um bem essencial à vida humana, que deve ter fornecimento adequado e contínuo, além de garantia da efetiva reparação pelos danos causados pela falta do serviço.

A população de Bacabal está vivendo um verdadeiro caos em todas as áreas da administração interina do prefeito Zé Vieira (PP). Porém, no que se refere ao abastecimento de água à situação é ainda pior. O SAAE de Bacabal é comandado por Ramon Braga, que é irmão da primeira-dama Patrícia Vieira.

Reclamações nas redes sociais.

As reclamações são diárias tanto em emissoras de TV como em rádios, inclusive pelos muitos grupos do aplicativo de mensagens Whatsapp. Alguns relatam que o dinheiro investido na mídia, mostra somente a preocupação do diretor do SAAE com a sua imagem a frente da autarquia. Veja:




Mesmo com as reclamações por toda a cidade, a autarquia que fatura por mês mais de R$ 2 milhões de reais, ainda não se pronunciou sobre o caso: muito menos informa quando o problema será amenizado. Entretanto, as contas chegam a todas as residências de Bacabal todos os meses, mas cobrando qual serviço de água?

EM TEMPO: Se por um lado a população bacabalense sofre com a falta de água, por outro, os vendedores de água mineral estão faturando alto com o aumento extraordinário das vendas nestes últimos meses.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.