PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

ELEIÇÕES 2018: Maura Jorge firme na candidatura ao governo

Quem conhece minimamente a personalidade da Maura Jorge sabe que a mulher não é de brincadeira não. E por isso mesmo, dificilmente abrirá mão do projeto Maura Jorge governadora-19.

Os adversários da ex-prefeita e ex-deputada Maura Jorge (Podemos), principalmente os ligados ao Palácio dos Leões, andam plantando factoides o tempo todo de que a bela e brava loira irá desistir da sua candidatura ao governo do Maranhão para disputar uma vaga de deputada estadual.
Em conversa com o Blog do Robert Lobato, no entanto, Maura não só reafirmou que está focada na eleição majoritária de governadora, como assegurou que não tem qualquer interesse em concorrer a outro cargo e que os tais factoides, ao invés de desanimá-la, tem efeito contrário uma vez que a anima ainda mais no seu projeto de concorrer à sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB).

Não estou correndo atrás de mandato ou de poder, simplesmente. Se fosse só mandato eu teria sim, sem nenhuma arrogância ou pretensão, um mandato de deputada estadual ou de federal por tudo aquilo já planteio ao longo da minha trajetória política em termos de trabalho, de companheirismo e compromisso com o povo. Então essa história de desistir da disputa do governo não procede. Continuo na luta, sei que é uma luta difícil, não prego ilusão para ninguém. Aliás, esses factoides só me estimulam ainda mais nessa caminhada rumo ao governo do Maranhão. Minha ousadia e coragem é que incomodam esse governo que esta aí, afirmou Maura.

De fato, quem conhece minimamente a personalidade da Maura Jorge sabe que a mulher não é de brincadeira não.
E por isso mesmo, dificilmente abrirá mão do projeto Maura Jorge governadora-19.
A conferir!

Um comentário:

  1. Kkkkkkkk, mais uma candidata "laranja" do grupo Sarney. Motivação: falar mal e explorar os problemas do governo. Não adianta, vamos de Flávio Dino.

    ResponderExcluir