Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Iluminação de natal apenas em alguns pontos da cidade, enquanto isso ruas estão às escuras e moradores com medo em Bom Lugar

Rua Carlos Irmão, por trás da Quadra Poliesportiva.

A reclamação é feita por moradores da cidade de Bom Lugar, que é administrada pela prefeita Luciene Costa (PV).

De acordo com informações repassadas a redação do Blog do Vanilson Rabelo, apenas algumas ruas receberam a iluminação de natal que tanto foi propagada pela imprensa ligada a prefeitura de Bom Lugar.


Segundo a denunciante, algumas ruas estão às escuras há meses, alguns postes até sem lâmpadas, e a população pagando um absurdo na taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP).

A denunciante vai mais além, e diz que enfrente a Quadra Poliesportiva tem uma lâmpada e um refletor que foi colocado no dia da última convenção municipal para lançamento de candidatos da última eleição e que até agora nunca foi retirada. A outra rua, a Carlos Irmão, que fica localizada atrás da quadra, está totalmente às escuras, e há dois meses a situação só piorou.

Rua Juvenal Alves Miranda.
Vanilson Rabelo, aqui de noite é um breu. A gente tem muito medo, ainda mais que nessa escuridão facilita a vida dos marginais e complica a nossa”, disse a denunciante que não é a única a se queixar da iluminação pública em Bom Lugar.

Outras ruas que estão sofrendo com a falta de iluminação pública são a a Juvenal Alves Miranda, que em quase toda sua totalidade é no escuro, Rua da Caixa D'Água, Rua Teresa Leite, enfrente a Igreja São Miguel, todas localizadas no Bairro Novo, considerado o maior bairro de Bom Lugar, e que se encontra abandonado pela gestão municipal.

Atenção prefeita Luciene Costa, ajude a população que paga e paga caro por um serviço que não está sendo bem feito.

Redação/Vanilson Rabelo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.