Páginas

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

VERGONHA: Em Bacabal, cidade de "ordem e respeito", paciente é transportado de carroça até o Hospital Geral do Município


Os moradores do município de Bacabal estão revoltados com os últimos acontecimentos na cidade, protagonizado pela péssima administração do Governo de "Ordem e Respeito", o qual tem a frente o prefeito interino Zé Vieira (PP).

Na manhã da última terça-feira (19), alguns populares fizeram o flagrante de um paciente sendo transportado e chegando ao Hospital Geral de Bacabal em uma carroça, isso mesmo, uma carroça.

Ninguém da administração municipal até agora soube ao certo explicar os motivos para que a situação chegasse ao ponto que chegou, mesmo depois de vários questionamentos da imprensa televisa local.

Na semana passada, o Blog do Vanilson Rabelo publicou com exclusividade uma matéria mostrando a milionária quantia que o SAMU de Bacabal, através do Fundo Municipal de Saúde já recebeu somente nesses primeiros quase 12 meses de gestão do prefeito interino Zé Vieira (PP), foram quase R$ 2 milhões de reais. 

Ao que tudo indica esse valor não está sendo bem investido na área da saúde pública, já que, infelizmente, pacientes estão sendo transportados para o Hospital Municipal em uma carroça.

Com a palavra, a Secretaria Municipal de Saúde de Bacabal...

Redação/Vanilson Rabelo.

2 comentários:

  1. mas aonde mesmo é que vieira está trabalhando em Bacabal ?
    andando por bacabal vejo os bairros santos dumont, pantanal, satuba, vila predo brito e mais bairros só os buracos. e um monte de iludidos falano que o veim e duro. a saude é isso ai da fota.
    o saae sem agua e caindo lama em torneira. aguenta povo.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser realistas Zé Viera começou com força total, mais a oposição não quer deixar o homem trabalhar.
    Ele é muito e trabalhador o pouco q fez já foi muito mais q os 4 anos do Zé Alberto.
    Só não fez mas pq não estão deixando.
    2018 vai ser melhor, isso é não atrapalharam o Bom Velinho.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.