Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão entrega sementes aos produtores rurais do município


A prefeitura municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Agricultura deu continuidade a entrega de sementes aos produtores rurais do município.

A equipe da Secretaria de Agricultura visitou nos dias 19 e 20 de janeiro as comunidades; Santana, Piçarra, Santarém, São João do Jansen, Sete Litros, Olho D’Água dos Grilos, Pedrinhas e Potó Velho, beneficiando centenas de produtores rurais com mais de 4000 kg de sementes de milho, e mais de 2000 kg de sementes de arroz.

A ação só foi possível graças a uma parceria entre a prefeitura municipal e Governo do Estado, que possibilitou a participação do município no programa de distribuição de sementes.

Em menos de um mês, a administração municipal já doou mais de 7000 kg de sementes aos produtores. O objetivo principal é a produção agrícola do município, gerando renda e emprego no campo.


Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.