Páginas

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Prefeito Dr. Júnior vai a São Luís e participa de várias reuniões em busca de investimentos para os Gonzaguenses


O prefeito de São Luís Gonzaga do Maranhão, Dr. Júnior (PDT), esteve em São Luís na última quarta-feira (17), em busca de mais benefícios para o município, onde participou de audiência com Dr. Arnaldo Melo e assessores da FUNASA, de Brasília e do estado do Maranhão. A audiência foi realizada na sede da FIEMA.

Durante o encontro foram debatidos vários assuntos, entre eles, os convênios feitos com vários municípios maranhenses através do órgão, incluindo São Luís Gonzaga do Maranhão. Beneficiada com quase R$ 2 milhões de reais, que serão investidos nas melhorias sanitárias e novos poços artesianos.

Durante à tarde do mesmo dia, o prefeito Dr. Júnior esteve juntamente com o Professor Zeca, fazendo uma visita institucional ao Secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão, Márcio Jerry, ocasião em que foi tratado sobre as demandas para São Luís Gonzaga do Maranhão e sobre os preparativos para a visita do Governador Flávio Dino (PCdoB), ao município.

Encerrando o dia produtivo, o prefeito também esteve na SEDUC, onde se encontrou com o Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, na pauta, conversaram sobre a reforma da Escola Nazaré Ramos, e de outras escolas municipais, trabalho que será realizado em parceria com o Governo do Estado.



Estivemos em São Luís com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da nossa população. Fico feliz por dar mais esse passo importante para o bem-estar dos gonzaguenses”, disse o prefeito Dr. Júnior.


Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.