Páginas

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Depois da pressão do TCE-MA, prefeitura de Bacabal paga os salários de novembro e dezembro dos servidores contratados da educação: Agora já pode realizar o carnaval


O município de Bacabal estava listado entre as 55 cidades as quais tiveram suspensas o direito de realizar o Carnaval 2018, motivo, os salários atrasados dos servidores municipais, (leia aqui).

Agora pouco, através da imprensa oficial, a prefeitura informou que os salários dos contratados da educação, referentes aos meses de novembro e dezembro de 2017, foram pagos.

Através das redes sociais, os servidores agradeceram a pressão dada pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, agora, por enquanto, estão tranquilos e já podem até brincar o carnaval 2018.


Redação/Vanilson Rabelo.

3 comentários:

  1. Mermao como é que não paga? Kkkkkkkkkkkkk botei fé no TCE tem que fazer isso é todo mês

    ResponderExcluir
  2. Gente isso é uma sacanagem, e janeiro tá pôde é?

    ResponderExcluir
  3. O vareta ainda fica falando como se isso foi uma coisona, tem que pagar mesmo, trabalhamos para ser pagos é obrigação da prefeitura e de seus três prefeitos ou é quatro?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.