Páginas

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Geone Batista, secretário municipal de educação de Bom Lugar, participa de reunião da FAMEM

Foi realizada na tarde de quarta-feira (07), uma reunião de trabalho promovida pela Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM).

Várias pautas foram debatidas durante a reunião, que contou com a presença de vários prefeitos e secretários municipais de educação, entre os assuntos debatidos;

Propostas de unificação do magistério e da hora/aula professor.

Orientações sobre a instrução normativa do TCE que regulamenta as festividades e outros assuntos de grande relevância para a municipalidade.

Durante a reunião, teve a participação de técnicos que demonstraram de forma didática como os prefeitos (as) e secretários municipais devem proceder para resolver os principais problemas da área educacional.

Segundo o presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Cleomar Tema, o objetivo da reunião foi tomar decisões em coletividade, o que segundo Cleomar, propiciará futuramente um equilíbrio financeiro aos municípios.

Para o secretário municipal de educação de Bom Lugar, Geone Batista do Carmo, a reunião foi bastante importante, tendo em vista as dificuldades enfrentadas atualmente pelos municípios maranhenses.

Essa reunião foi de grande importância, pois detalhamos pontos estratégicos que trará benefícios para a educação dos municípios maranhenses, em especial a de Bom Lugar”, disse Geone Batista.

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. Quanta decepção professor, essa educação do nosso Município ta fadada ao fracasso.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.