Páginas

domingo, 11 de março de 2018

Atenção governo de "Ordem e Respeito" de Bacabal: Avenida João Alberto continua na buraqueira e falta de iluminação pública aterroriza moradores e estudantes universitários

Avenida João Alberto em Bacabal, muito buraco e lama (antes do serviço da prefeitura).
Mesmo com todo o alarde feito por seguidores da gestão municipal e o espetáculo que construíram sobre a recuperação asfáltica da Avenida João Alberto, que até agora não passou de pura mídia, a situação dos moradores e dos estudantes universitários só piora a cada dia.

Uma das principais preocupações é a falta de iluminação pública em boa parte da Avenida João Alberto, o que causa insegurança e provoca medo por conta dos assaltos.

Avenida João Alberto a noite.
Além da falta de iluminação pública, outro problema é a enorme quantidade de buracos, o que obriga os motoristas e motociclistas a reduzirem a velocidade, facilitando assim a ação dos criminosos.

Muita mídia e pouca ação.

A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi procurada novamente por moradores das proximidades da Avenida João Alberto, inclusive por estudantes universitários, eles reafirmaram que caso a prefeitura não resolva os problemas existentes no local, irão realizar uma manifestação, inclusive, há uma grande possibilidade de haver interdição da via.

Abaixo, fotos do serviço realizado para "esfriar" o movimento que estava sendo feito através de moradores, serviço mal feito de acordo com pessoas de Bacabal que trabalham com asfalto.

Depois do serviço da prefeitura em parceria com o governo estadual.

Depois do serviço da prefeitura em parceria com o governo estadual.
EM TEMPO: A reportagem do Blog do Vanilson Rabelo foi informada extraoficialmente, que há quase uma semana uma liminar retornando Zé Vieira ao cargo de prefeito já estaria em mãos do grupo.

É aguardar... 

Redação/Vanilson Rabelo.

Um comentário:

  1. O slogan da atual administração tá errado invés de ser ordem e respeito tem que ser desordem e desrespeito.
    As poucas ruas que foram asfaltadas foi através do governo do estado.
    UmA parte do dinheiro da prefeitura tá indo para nas mãos dos advogados e nas compras de liminar e a outra parte tá indo para nos bolsos daqueles que estão a frente da prefeitura.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.