Páginas

sábado, 3 de março de 2018

Deputado Roberto Costa visita famílias ribeirinhas e avalia nível do Rio Mearim em Bacabal


O deputado Roberto Costa (MDB), fez uma avaliação de perto para averiguar a situação das águas do Rio Mearim, neste sábado (03).

O percurso que o parlamentar fez de barco durou mais de uma hora, junto com vereadores e lideranças políticas. Ele visitou casas e mostrou-se preocupado com a situação das famílias ribeirinhas.

Na última sexta-feira (02), Roberto Costa participou de uma reunião na Câmara de Vereadores com a Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros,Polícia Militar e vereadores. O deputado contou que está tomando todas as medidas, para que as famílias possam ter assistência social e médica.

Estou dando todo o meu apoio as famílias e me preocupo, em caso de enchente, para onde serão deslocadas? Quais as providências a serem tomadas? Por isso, cobrei do município um Plano de Emergencial para que não deixemos de última hora esta situação. Já entrei em contato com a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) para garantir alimentos as pessoas desabrigadas”, ressaltou.



O vereador Manuel da Concórdia participou também deste momento, e parabenizou a iniciativa do deputado Roberto Costa de acompanhar de perto essa situação das famílias. “desde o primeiro momento que o deputado Roberto Costa vem cobrando e se manifestando sobre essa situação. Um parlamentar atuante e que já entrou em contato com as autoridades competentes para ajudar essas famílias”, destacou.




Estiveram presentes a vereadora Natália Duda, os líderes políticos Dedé da Trizidela e o professor Jerry.

Assessoria/Dep. Roberto Costa.

3 comentários:

  1. Opinião de um eleitor de Bacabal, lembrando, não votei em ROBERTO COSTA, votei em Zé Vieira. Mas se eu soubesse que seria essa cachorrada todinha na atual administração eu tinha votado em Gisele Veloso mesmo, nova e que merece um dia Governar esta cidade de Bacabal.

    Mas observando o empenho de Roberto Costa, vejo que ele também merece uma chance de comandar o executivo de Bacabal, e na minha humilde opinião novamente e colocaria Professor Jerry para ser Secretário Municipal do Meio Ambiente. Esse luta demais pelo zelo e manutenção desse Rio Mearim, porque o Gleydson Santos ex-vereador e atual titular dessa pasta vou te contar, o Homem não faz nadinha minha gente.

    ResponderExcluir
  2. Senhor Deputado divulgue as emendas que Vossa Senhoria mandou para nossa cidade.
    Principalmente para ajudar os ribeirinhos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.