Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

OLHO D’ÁGUA DAS CUNHÃS: Parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado inicia o Mais Asfalto em ruas e avenidas do município


Governo estadual e municipal unidos para continuar melhorando o desenvolvimento.

Os trabalhos que irão beneficiar o município de Olho D’Água das Cunhas, através do Programa Mais Asfalto, tiveram início na tarde desta sexta-feira (16), a empresa responsável pela pavimentação asfáltica é a Construservice Empreendimentos e Construções LTDA.

Os primeiros trabalhos foram acompanhados de perto por várias autoridades políticas, entre elas; o prefeito municipal Rodrigo Oliveira, a vice-prefeita, Viliane Costa, os deputados Weverton Rocha (PDT), Stênio Resende, a prefeita municipal de Vitorino Freire, Luana Rezende, o prefeito de Barão de Grajaú, Glaydson Rezende, além de secretários municipais e vereadores dos municípios de Olho D’Água das Cunhas e Vitorino Freire.


Os vereadores Ivo Rodrigues (DEM) Presidente da Câmara municipal e João Sérgio (PCdoB) aproveitaram a visita de Weverton Rocha conversaram rapidamente sobre a atual conjuntara política estadual  e municipal, mas a pauta principal foi às ações do estado em nosso município, Weverton e João Sérgio lembraram as inúmeras vezes no Palácio dos Leões, falaram sobre a vinda do Mais Asfalto. 

A Rua Antônio Rodrigues, popularmente conhecida por Rua do Engenho, foi a primeira a receber a nova camada asfáltica,  o trecho depois da MA-008 até a Vila Elvira  também será beneficiada.

O prefeito Rodrigo Oliveira fez um breve pronunciamento ao público, o gestor foi direto ao assunto e falou que o Mais Asfalto  demorou um pouco a chegar mais veio, e fez questão de agradecer ao Governador Flávio Dino que está atendendo suas reivindicações, onde ressaltou a parcela de contribuição ao município por parte dos deputados federais  Juscelino Filho e Weverton Rocha, além do deputado estadual  Stênio Rezende.




O benefício é resultado das   reivindicações  feita pelo prefeito Rodrigo Oliveira (PDT), uma no   dia 13/09/2017 durante audiência no Palácio dos Leões com o Secretário de Comunicação Social e Articulação Política do Estado do Maranhão, Márcio Jerry. Também participaram  da audiência Mávio Rocha, Superintendente de Articulação Política do Mearim e Márcio Lino, assessor do prefeito Rodrigo Oliveira.


Já no  dia 09/10/2017, o prefeito Rodrigo Oliveira  foi recebido em audiência no Palácio dos Leões pelo Governador Flávio Dino, na ocasião, o gestor municipal ratificou as reivindicações de seu município ao  chefe do Executivo estadual, que prontamente deu garantias que o estado irá concretizar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.