Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

SÃO LUÍS GONZAGA-MA: Ao contrário do que diz a oposição, prefeitura recuperou e segue recuperando estradas vicinais do município



Uma das maiores preocupações do prefeito Dr. Júnior (PDT), desde que assumiu o mandato de chefe do poder executivo de São Luís Gonzaga do Maranhão, foi à péssima situação das estradas vicinais do município.

Através de suas determinações, a Secretaria Municipal de Obras, desde o início de 2017, tem trabalhado de forma contínua com o objetivo de melhorar a trafegabilidade pelas estradas vicinais do município, que atualmente conta com mais de 200 povoados.

O que diz a oposição.

Sem muito do que reclamar sobre a atual gestão, alguns integrantes da oposição ao Governo Municipal, procuram qualquer assunto e/ou detalhe para fazer tempestade em um copo d'água. 

Recentemente, disseram através das redes sociais, que uma família tradicional do município seria a responsável pelo melhoramento da estrada do Povoado Santo Américo, que também dá acesso ao Povoado Olho D’Água do Ivo.

Para que o leitor do Blog do Vanilson Rabelo se recorde, esses trabalhos estão sendo feitos desde fevereiro de 2017. Uma das primeiras vicinais a receber os benefícios da gestão Dr. Júnior, foi à do Povoado Tingido, todos os trabalhos são acompanhados de perto pelo Secretário Municipal de Obras do município, Paulo Batista, e coordenado pelo Diretor de Transportes, Walter Matos (releia aqui).

No início deste ano, a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís Gonzaga do Maranhão, produziu uma matéria na estrada vicinal do Povoado Santo Américo. Confira a reportagem produzida pelos repórteres Solon Radialista e Antonio Carlos. Veja abaixo no vídeo;


Portanto, a prefeitura mais uma vez mostra que está trabalhando sempre para o bem-estar da coletividade dos gonzaguenses, seja na sede, ou zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Redação/Vanilson Rabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do editor do Blog do Vanilson Rabelo. Ficando responsabilizado (a), quem o escreveu.